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Arquivo PDF document Extrato de Contrato.pdf
por Administração última modificação 06/02/2020 09h32
Localizado em Transparência / / 2017 / Carta Convite 010-2017 - Processo 789-2017
por Administração publicado 16/11/2023
O Vereador que o presente subscreve, após cumprir as exigências regimentais vigentes e ouvido o soberano plenário, com fundamento no §1º, do Art. 15, da Lei Orgânica e inciso II, §3º, do Art. 130, do Regimento Interno dessa Casa Legislativa, REQUER ao EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL que, dentro do prazo regimental, informe por que não foram entregues os UNIFORMES, os KITS DE MATERIAL ESCOLAR E DIDÁTICO as crianças, jovens e adultos matriculados na Rede Municipal de Educação no início do ano letivo de 2023, conforme graves denúncias relatadas pela nossa população e, ainda, de forma clara e detalhada, encaminhe relatório discriminando quais e quantos UNIFORMES, MATERIAL ESCOLAR E DIDÁTICO foram entregues nas 49 unidades escolares e no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado, por respectiva unidade e turmas, nos anos de 2021, 2022 e 2023, e quais estão falta para o presente ano letivo, esclarecendo quais as medidas estão sendo adotadas, principalmente, para solucionar a falta do material escolar e didático nas salas de aula, apresentando cópia integral dos respectivos processos administrativos e demais documentos pertinentes ao tema ora questionado.
Localizado em Transparência / Resposta aos Requerimentos / Resposta aos Requerimentos de 2023
por Administração publicado 25/09/2023
O Vereador que o presente subscreve, após cumprir as exigências regimentais vigentes e ouvido o soberano plenário, com fundamento no §1º, do Art. 15, da Lei Orgânica e inciso II, §3º, do Art. 130, do Regimento Interno dessa Casa Legislativa, REQUER ao EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL que, dentro do prazo regimental, INFORME A RELAÇÃO DISCRIMINADA DE TODOS OS MEDICAMENTOS QUE ESTÃO EM FALTA NA FARMÁCIA MUNICIPAL com a respectiva data em que o respectivo medicamento não é disponibilizado a população riostrense, e, ainda, de forma clara e detalhada, esclareça o seguinte: 1. Quais são as causas e os motivos identificados para a falta de medicamentos na farmácia municipal? 2. Qual é o prazo estimado para regularizar o abastecimento de cada medicamento que está em falta? 3. Quais providências estão sendo tomadas pela Prefeitura para resolver esse problema e garantir o fornecimento adequado de medicamentos essenciais? 4. Existe algum plano de contingência estabelecido para garantir a disponibilidade de medicamentos em caso de futuras interrupções no fornecimento? 5. Qual é o canal de comunicação ou orientação disponível para os cidadãos afetados pela falta de medicamentos?
Localizado em Transparência / Resposta aos Requerimentos / Resposta aos Requerimentos de 2023
Arquivo PDF document Edital de Licitacao.pdf
por Administração última modificação 06/02/2020 17h43
Localizado em Transparência / / 2018 / Carta Convite 003-2018 - Processo 228-2018
Contrato nº 001/2018
por Administração publicado 31/01/2020
Localizado em Transparência / / 2018 / Contrato nº 001/2018
Arquivo PDF document 001_2018_0000001.pdf
por Administração última modificação 31/01/2020 15h41
Localizado em Transparência / / 2018 / Contrato nº 001/2018
Aditivo 003/2020
por Administração publicado 12/02/2020 última modificação 13/03/2020 12h50
Localizado em Transparência / / 2020 / Aditivo 003/2020 - EMPRESA BIGDOT TELECOMUNICAÇÕES LTDA - EPP.
Arquivo PDF document EXTRATO DE TERMO ADITIVO 001-2019.pdf
por Administração última modificação 31/01/2020 14h39
Localizado em Transparência / / 2018 / Aditivo nº 001/2018
Aditivo nº 001/2018
por Administração publicado 31/01/2020 última modificação 31/01/2020 15h09
Localizado em Transparência / / 2018 / Aditivo nº 001/2018
Arquivo PDF document Edital de Licitacao.pdf
por Administração última modificação 05/02/2020 19h23
Localizado em Transparência / / 2017 / Carta Convite 006-2017 - Processo 554-2017