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Arquivo PDF document copy_of_Portarian93Publicao.pdf
por Administração última modificação 06/07/2021 15h45
Arquivo PDF document Portarian93Publicao.pdf
por Administração última modificação 06/07/2021 15h27
Arquivo PDF document 005_2018_0000001.pdf
por Administração última modificação 31/01/2020 15h29
Localizado em Transparência / / 2018 / Contrato nº 005/2018
Arquivo object code Termo Aditivo
por Administração última modificação 29/03/2024 20h41
Localizado em Transparência / / 2021 / Termo Aditivo nº 002 ao Contrato nº 016/2019
Arquivo PDF document EXTRATO DO CONTRATO.pdf
por Administração última modificação 07/02/2020 11h18
Localizado em Transparência / / 2018 / Carta Convite 001/2018 - Processo 007/2018
Arquivo PDF document Portaria 29/2020
por Administração última modificação 24/03/2020 18h13
Arquivo PDF document Portaria 29/2020
por Administração última modificação 24/03/2020 18h12
por Administração publicado 03/01/2024
O Vereador que o presente subscreve, após cumprir as exigências regimentais vigentes e ouvido o soberano plenário, com fundamento no §1º, do Art. 15, da Lei Orgânica e inciso II, §3º, do Art. 130, do Regimento Interno dessa Casa Legislativa, REQUER ao EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL que, dentro do prazo regimental, INFORME OS MOTIVOS DE NÃO ESTAREM SENDO REALIZADOS OS SERVIÇOS DE LIMPEZA NO SISTEMA DE DRENAGEM PLUVIAL URBANO (guia, sarjeta, galerias de drenagem, bueiros, trincheiras, valas, poços de visita, dutos de canalização e demais componentes) DAS RUAS LOCALIZADAS NO BAIRRO CIDADE BEIRA MAR, e, de forma clara e detalhada, especifique o seguinte: 1 - Desde quando foi identificada a redução ou interrupção dos serviços de limpeza no sistema de drenagem pluvial urbano no Bairro Cidade Beira Mar? 2 - Quais os motivos específicos que levaram à interrupção ou redução dos serviços de limpeza no referido sistema de drenagem? 3 - Existe um cronograma ou programação regular para a limpeza dos componentes do sistema de drenagem no Bairro Cidade Beira Mar? Se sim, qual é a periodicidade desses serviços? 4 - Quais medidas emergenciais estão sendo adotadas para minimizar os riscos de alagamentos e enchentes decorrentes da falta de limpeza no sistema de drenagem no bairro? 5 - Houve algum problema financeiro ou orçamentário que tenha impactado a execução dos serviços de limpeza no sistema de drenagem no bairro? 6 - Como o município tem monitorado a situação da drenagem pluvial no Bairro Cidade Beira Mar e quais são os critérios utilizados para determinar a prioridade de intervenção em cada localidade? 7 - O município tem previsão para retomada dos serviços de limpeza no sistema de drenagem pluvial urbano no Bairro Cidade Beira Mar? Em caso afirmativo, qual é o prazo estimado para normalização dos serviços? 8 - Qual é o órgão e servidores públicos (nome, cargo e matrícula) responsáveis pela fiscalização e controle da manutenção do sistema de drenagem pluvial urbano no Bairro Cidade Beira Mar? 9 - Como é feito o registro das denúncias e reclamações dos moradores sobre problemas relacionados à drenagem pluvial no Bairro Cidade Beira Mar? Qual é o procedimento para tratar essas demandas?
Localizado em Transparência / Resposta aos Requerimentos / Resposta aos Requerimentos de 2023
Contrato nº 017/2019
por Administração publicado 31/01/2020
A contratação de empresa para AQUISIÇÃO de um PABX de Entroncamento E1 (R2D/ISDN); chamadas IP e GSM; gravação de chamadas em ramais TDM e IP; atendimento automático (DISA) incorporado; identificação de chamadas (DTMF/FSK) incorporada; protocolo CSTA para aplicacoes CTI; plano de numeração flexível; siga-me externo em todas as portas; DDR (Discagem Direta Ramal); seleção automática de linhas; limite de duração das chamadas; conferência com até 5 participantes; agenda individual e coletiva; música de espera personalizável, com placa ramal analógica para gerar chamadas VoIP ao inserir uma placa ICIP e adicionar ramais digitais ou mistos e placas acessórios e troncos analógicos; Placa Ramal Balanceada utilizada como placa de reposição em uma eventual queima de ramal ou na ampliação do sistema; placa 2 troncos analógicos + 12 RM analógicos; placa 8 troncos analógicos; terminal inteligente TI 5000, objetivando atender as necessidades do Poder Legislativo Municipal.
Localizado em Transparência / / 2019 / Contrato nº 017/2019
Arquivo PDF document Extrato de Contrato.pdf
por Administração última modificação 05/02/2020 19h23
Localizado em Transparência / / 2017 / Carta Convite 006-2017 - Processo 554-2017